quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Uma aventura que chegou ao fim... sala roxa..

 Já levantaram outros voos, mas só agora com algum... pouco distanciamento consigo deixar aqui estas palavras para os meus pintarroxos..
Foi muito o que ficou por publicar, sobre a vida na sala roxa, principalmente no último mês de junho... foi o mês das despedidas e de muitas descobertas sobre a dança, quer a nível de movimento, música e pintura... tantas descobertas... mas por agora quero apenas agradecer aos pais que nos confiaram os seus filhotes (e aos filhotes; meninos e meninas que passaram pela sala roxa) foi um prazer poder ter contribuído para o vosso crescimento...
mas a verdade é que me acrescentaram também muito ao meu saber!!!




Em jeito de homenagem ... desejo o melhor do mundo para todos!!
Para mim é um até sempre!!!

1 comentário:

  1. Quase um mês depois e consegui um bocadinho para vir visitar o nosso cantinho..... que muitas saudades me deixa.... Um MUITO MUITO obrigada mais uma vez pela paciência, dedicação, Amor, Amizade e profissionalismo Da Cristina e da Ana que estão para sempre no meu coração. Um Beijinho muito grande e muitas felicidades para o novo ano. Espero manter o contacto sempre.... a mamã Carla
    P.s. Espero que daqui a dois anos consiga apanhar o meu João Afonso Cristina.... para mim seria ouro sobre azul..... Felicidades....

    ResponderEliminar