quinta-feira, 2 de abril de 2015

É doce.... arroz doce com o papá da Beatriz!!!


O meu papá vem hoje fazer o arroz doce.... hoje é o dia!!! E a Bia toda contente... ;)
E à tarde lá chegou o Hugo disposto a partilhar com os meninos o seu "arroz doce"...
Trouxe os ingredientes e lá mostrou aos meninos como se faz o arroz doce, foi questionando e sendo questionado... e o arroz doce lá se foi fazendo, com a cumplicidade da Bia que ía dizendo:
- Até me estou a portar bem!! Pois estou!!
Arroz, sal, água, limão, açucar e canela... 
Ah!!... e paixão... para ficar mesmo bom!!!










Faltava a canela, mas fomos buscar à cozinha e depois a Bia lá espalhou a cnela com a minha ajuda



Resultado final!!! Que cheirinho doce a canela!!! Espero que tenham guardado bem na barriguinha no almoço de hoje... ;)
Obrigada, Papá Hugo!!

1 comentário:

  1. Que delicia ficou, segundo a Matilde disse :)
    Mais uma ótima receita que todos aprenderam! Parabéns!

    ResponderEliminar