terça-feira, 1 de maio de 2012

Está quase a chegar ....."Dia da Mãe"....


Gosto da minha Mãe....

 porque....

  *  faz-me sentir feliz... Matilde

  * ajuda-me muito.... brinca comigo... tem ideias geniais... Pedro M.

   *gosta muito de mim... Margarida

   *dá-me muito carinho.... Martim

   *é bonita e muito carinhosa... Gabriel

   *me ajuda a fazer puzzles... Pedro A.

   *é muito carinha.... carinhosa... Francisco S.

   *é bonita e faz "coisas comigo"... Maria C.

   *me dá carinho.... Maria I.

   *faz o meu almoço... Gonçalo

   *dá-me carinho...brinca comigo, faz o jantar... Beatriz

  *brinca comigo...fica junto a mim... Catarina

  *dá brinquedos... Inês

   *dá mimos e cuida de mim... Santiago

   *desenha e brinca comigo.... Valéria

   *dá-me carinho e abraços.... Daniela

Mamã... gosto muito de Ti!!....


                       Klimt- "mãe e filho"...

Mamãs...esperamos por vós...
 na próxima sexta-feira!!!
beijinhos :-)

1 comentário:

  1. O vosso blog, faz-me ter saudades do trabalho em jardim de infância. Embora, eu adoro trabalhar em creche!
    Mas de vez em quando "mato" saudades no vosso e noutros blogues que considero muito bons.
    Parabéns pelo trabalho!

    ResponderEliminar